Termos e Condições

Horário de funcionamento e números de contato

Segunda a Sexta-feira, das 08:30h às 18h
Sábados, das 09h às 14h
Telefone comercial: (54) 3286 5168 e (54) 9. 8411 9633
Fora deste horário, estamos contatáveis 24horas por dia nos nossos números emergências (54) 9. 8411 9633 , (54) 9 9614 8956

Reservas

Para validarmos uma reserva, os nossos clientes deverão enviar o comprovante de pagamento e as seguintes informações:

Nome completo
Data de aniversário
N° de identidade 
CPF
Endereço/ Bairro/ Cidade/ CEP
Telefone
E-mail


Nome- CPF e número de telefone dos outros hóspedes (caso haja);

Formas de pagamento, reservas.

Para reservar um dos nossos imóveis, necessitamos de um depósito de confirmação de reserva de 50% do valor total do aluguel. O restante do aluguel será cobrado no check-in antes da entrada no imóvel.
O pagamento, referente aos 50% da reserva, poderá ser feito por transferência/depósito bancário para conta da empresa sendo Jurídica.
O pagamento referente ao restante do aluguel deverá ser feito  em dinheiro ou TED, no ato da assinatura do contrato e entrega das chaves.


Não aceitamos cheque e cartão de crédito. Se o cliente não quiser pagar esta quantia em dinheiro, tem a possibilidade de fazer uma transferência bancária, esta transferência terá de ser feita até 7 dias antes da data em que deseja entrar no imóvel.

De forma a podermos destinar o seu pagamento, sempre exigimos uma confirmação da transferência via e-mail.
A sua reserva será validada a partir do momento que o departamento de reservas da [EMPRESA] enviar um e-mail de confirmação.

Check-in

Check-in: 14 hrs até as 18hrs. Após esse horário será cobrada uma taxa de deslocamento de R$ 30,00.

O cliente é obrigado a nos informar o horário da sua chegada e a nos dar o seu número de contato. Sem estas informações o check-in não poderá ser efetuado. No processo de check- in [EMPRESA] o cliente terá de ligar previamente para o nosso departamento de check-in  (54) 9 8411 - 9633, , até trinta minutos antes de sua chegada à propriedade. Após recebermos a chamada, um dos nossos funcionários irá esperar o hóspede na entrada do imóvel reservado.

Se o cliente chegar antes do nosso horário oficial de check-in às 14h, pode deixar suas bagagens no escritório durante o nosso período de funcionamento. Se o apartamento estiver disponível e o cliente quiser saber da possibilidade de um check-in mais cedo, uma mudança entre as 10h da manhã e às 14h poderá conferir com a Equipe referente a disponibilidade da unidade. 


Check-out

Horário de Check-out: 07h até 11h

Um funcionário da [EMPRESA] irá encontrar o cliente no seu apartamento (a hora será agendada previamente no contrato de locação), de forma a examinar o imóvel, receber as chaves

Caso o cliente não realize o check-out no horário combinado, , será cobrada uma multa no valor de R$ 50,00 Reais a cada 30 minutos de atraso. 

Cancelamento e alterações da reserva


  •  O cliente poderá solicitar o cancelamento gratuito até 60 dias antes da chegada. (O valor de sinal pago será reembolsado).
  •  O cliente não terá o reembolso do sinal já pago em caso de cancelamento nos 60 dias anteriores à chegada.       

Em caso de falta de comparêcimento, o valor do depósito da reserva não será reembolsado. Não haverá reembolso do aluguel ou do depósito caso o hóspede decida sair do apartamento antes do prazo. Alterações das datas da reserva apenas serão permitidas mediante confirmação por escrito da [EMPRESA].

A [EMPRESA] tem o direito de terminar de imediato o contrato de aluguel, sem qualquer devolução de valores pagos pelo cliente, caso um dos seguintes casos ocorra: o número total de ocupantes excede o máximo definido em nosso website, distúrbio da paz da vizinhança e/ou violação das regras do condomínio, organização de festas, consumo de drogas ilícitas, animais domésticos, falta de pagamento integral do aluguel.

Caso a propriedade reservada possua conexão de internet ou TV a cabo, a [EMPRESA] não assume responsabilidade por quaisquer problemas de conectividade ou inconvenientes resultantes destes. Estes serviços são prestados por empresas de telecomunicação e estão para além do nosso controle. Em caso de problemas e distúrbios com a conectividade da Internet ou sinal da TV, não haverá reembolso do pagamento do aluguel.

Responsabilidades e obrigações dos nossos hóspedes

O hóspede assume total responsabilidade pela propriedade que alugou bem como por qualquer item pertencente ao condomínio. O mesmo é aplicável para outros moradores e visitantes. O cliente e todos os ocupantes do apartamento e visitantes têm de cumprir com as regulações do condomínio e regras deste. Multas impostas pela administração do condomínio pelo descumprimento das regras serão imediatamente pagas pelo cliente. Adicionalmente também poderão levar a um término prematuro do contrato de aluguel sem qualquer reembolso.

Visitantes

Existem condomínios que não permitem a entrada de visitantes. Por favor, contate-nos antes de efetuar qualquer reserva onde são esperados visitantes, para que possamos disponibilizar um imóvel mais adequado.

Algumas reservas não incluem o consumo de luz e gás, se faz necessário verificar seu contrato de locação. Em caso de cobrança de energia o cliente deverá pagar as contas equivalentes ao período da sua estadia no momento do check-out ou, caso o aluguel seja superior a 30 dias, após cada mês.

Foro

As partes contratantes elegem o Foro da Comarca de Gramdo, Rio Grande do Sul. 


Permanecemos a disposição qualquer dúvida.

Equipe, 

Diego Oliveira Imóveis.